FORÇA E RESISTÊNCIA

Bodybuilding
Bodybuilding
Grupo muscular:

Todos

Bodybuilding é o uso de exercícios de resistência progressiva para controlar e desenvolver os músculos do corpo, a melhor formação muscular.

CARDIOVASCULARES

NEEDS HIIT
NEEDS HIIT
Grupo muscular:

Todos

High Intensity Interval Training – Aula de 30 minutos, com alta intensidade e baixo impacto, que intercala exercícios localizados e aeróbicos.

NEEDS Funcional
NEEDS Funcional
Grupo muscular:

Completo

Exercícios funcionais emagrecem muito mais rápido e se tornaram aposta de famosas para secar as calorias extras. Juliana Paes, Ivete Sangalo, Sabrina Sato, Flávia Alessandra...

NEEDS Spinning
NEEDS Spinning
Grupo muscular:

Pernas

Aula de bike indoor que simula percursos em diversos tipos de solo, variando a intensidade de trabalho e promovendo alto gasto calórico.

NEEDS Cross training
NEEDS Cross training
Grupo muscular:

Completo

O Cross Training é um treinamento onde se combina dois ou mais esportes, ou formas de exercício, visando melhorar todo o corpo do praticante....

LOCALIZADA

Local class
Local class
Grupo muscular:

Todos

Treino de resistência muscular que visa o fortalecimento e tonificação de todos os grupos musculares através de exercícios localizados.

GAP class
GAP class
Grupo muscular:

Pernas, Glúteos, Abdômen

Treino de resistência muscular localizada com foco em pernas, glúteos e abdômen.

Abdômen Class – ABS
Abdômen Class – ABS
Grupo muscular:

Abdomên

Treino de resistência muscular que visa o fortalecimento e tonificação da musculatura abdominal através de exercícios localizados.

RITMOS

RITMOS
RITMOS
Grupo muscular:

Todos

Aula de dança que mistura diversos ritmos, com coreografias fáceis de acompanhar.

ZUMBA
ZUMBA
Grupo muscular:

Todos

MIND & WELNESS

Relaxamento

Relaxar também faz parte do processo, e ajuda na recuperação de músculos entre um treino e outro.

BODY BALANCE
BODY BALANCE
Grupo muscular:

Todos

Aula que combina os princípios da Yoga, Tai Chi e Pilates, desenvolvendo força, coordenação, flexibilidade e equilíbrio.

ALONGAMENTO
ALONGAMENTO
Grupo muscular:

Todos

Aula que trabalha flexibilidade e técnicas de respiração, promovendo relaxamento e consciência corporal.

PILATES SOLO
PILATES SOLO
Grupo muscular:

Todos

Aula com exercícios de força e resistência muscular, que utiliza bola, rolo, overball e peso do corpo, melhorando o tônus e definição muscular.

ESPECIAIS

Saúde Master

Treinos focados na saúde e que funcionam em combinação com uma vida saudável.

NEEDS Team

Treino com a cara do nosso time. Converse com um de nossos treinadores.

Treinos Personalizados

Treinos personalizados para atingir o seu objetivo. Converse com um de nossos treinadores!

TPM
TPM
Grupo muscular:

Pernas, Glúteos

Treino de resistência muscular localizada com foco em pernas e glúteos.